segunda-feira, 5 de novembro de 2012

The Color Run Portugal

Um novo conceito de Corrida (cheia de cor) está a chegar a Portugal, nomeadamente a Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto. Ainda não existem datas definidas pelos promotores mas há a promessa de espalhar muita cor e alegria em vários pontos do país.

A Color Run é um evento que já se realiza um pouco por todo o mundo e o objectivo principal não é a velocidade, o tempo, as classificações mas sim um momento colorido de muita diversão, riso, alegria e convívio entre amigos e família. É dirigida a participantes de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “brindados” com uma pintura especial logo na partida… E só tem duas regras muitos simples: o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final!

A cada quilómetro do percurso os participantes encontrarão uma Color Zone, que será associada a uma cor: amarelo, laranja, cor de rosa e azul. Nestas zonas coloridas haverá uma autêntica pulverização de cor feita por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento. E para o fim ainda haverá o maior banho de cor: o Color Blast. Depois de finalizar a corrida, os participantes serão convidados a comparar as pinturas e a permanecer em animado convívio, com comida, muita cor e grande animação.

Os 5 km mais felizes do planeta estão a caminho!
 

2 comentários:

  1. Aqui no Brasil também vai ter ano que vem!!! Quero participar... deve ser no mínimo divertida!! :)

    ResponderEliminar
  2. É uma corrida diferente, onde conseguimos praticar desporto e ao mesmo tempo divertirmo-nos com a família e/ou amigos.
    A não ser que não me seja possível, vou arrastar a família e alguns amigos para esta prova.
    Pelo menos divertida vai ser.

    ResponderEliminar