sexta-feira, 2 de novembro de 2012

De volta aos Treinos

No meio do mês de Agosto tive uma pequena lesão que me levou a reduzir a quantidade e a intensidade dos treinos.
Esse problema associado à pouca vontade que me assolou nos últimos tempos levou-me a tornar o mês de Outubro como o pior mês em termos de treino desde que comecei esta cruzada.
Mas Novembro é um novo mês e estou de volta revitalizado. Vamos ver se consigo manter a motivação e recuperar o tempo e a forma perdidos durante esta pequena grande pausa.
Hoje fui correr e senti que a velocidade com que se perde a forma é assustadoramente superior à que precisamos para a atingir.
Fui correr e gostei. Custou-me muito mas gostei. Estava a chover e mesmo assim gostei.
A força de vontade aliada ao prazer pela corrida tornaram o martírio do treino de hoje num agradável fim de tarde a repetir frequentemente daqui para a frente.
Vamos ver se consigo manter a preguiça guardada no armário.

Bons treinos e melhores corridas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário