quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primeira Ultra Maratona de Portugal

A primeira ULTRA MARATONA DE PORTUGAL tem início no dia 28 de Julho e irá percorrer uma distância de 600 km, entre dois pontos tão distintos como Vila Nova de Gaia e Portimão. Estas duas cidades são os dois pontos de partida da ULTRA MARATONA, uma corrida constituída por duas equipas e dois percursos e que vai acontecer em simultâneo, tendo em comum o ponto de chegada, a PRO RUNNER, no Parque das Nações, em Lisboa.  
É a primeira vez que uma corrida com estas características, (inspirada num conceito americano), se vai realizar no nosso país. Durante 30 horas consecutivas e em duas etapas distintas, os atletas correrão simultânea e ininterruptamente até chegar a Lisboa. Cada equipa, em cada momento, terá de ter pelo menos um elemento a correr, sendo que a distância será percorrida por estafetas, com os elementos de cada equipa a revezarem-se, de forma a assegurar uma corrida contínua entre o momento da partida e a chegada. O objetivo é chegar no dia 29, a tempo de participar na inauguração de um projeto inovador.
A meta da 1ª ULTRA MARATONA DE PORTUGAL é a PRO RUNNER, a primeira loja em Portugal dedicada em exclusivo à corrida. A PRO RUNNER vai destacar-se igualmente pela organização de provas desportivas, de que é exemplo esta primeira ULTRA MARATONA.
Este é sem dúvida um nome a fixar pelos amantes de corrida, pois promete mudar o panorama desportivo!

ULTRA MARATONA DE PORTUGAL

Partidas
Dia 28 de Julho, às 9.00 horas
Vila Nova de Gaia
GAIASHOPPING
Av. dos Descobrimentos, 549
4404-503 Gaia

Portimão
C. C. AQUA PORTIMÃO
Rua de S. Pedro, 72

Chegada
Dia 29 de Julho
Lisboa
PRO RUNNER
Alameda dos Oceanos, lote 1.01.1.1
(Cruzamento da Alameda dos Oceanos com a Avenida de Ulisses)
Parque das Nações

Fonte: Ganesh
 

Sem comentários:

Enviar um comentário