quinta-feira, 21 de março de 2013

31ª Corrida dos Sinos




Os Amigos do Atletismo de Mafra, com a colaboração da Câmara Municipal de Mafra e o apoio da qubIT :: Quorum Born IT, realizam no próximo dia 7 de Abril de 2013, pelas 10h30, a 31ª Corrida dos Sinos.

Este acontecimento contempla duas provas; uma prova principal de 15.000 metros com carácter competitivo e uma outra com cerca de 6.000 metros com carácter participativo, designada de Prova dos Sininhos. Nesta edição de 2013, a corrida continua a dar a volta completa ao convento passando pela parte militar, que a Escola Prática de Infantaria (EPI) gentilmente autorizou.

A Corrida dos Sinos é uma prova aberta a todos os interessados.

A partida é dada junto ao Parque Desportivo Municipal Engº Ministro dos Santos, pelas 10h30, sem que seja feita a clássica chamada.

A Prova dos Sininhos é uma corrida sem carácter competitivo e é aberta a todos os interessados, sem distinção de idade ou sexo, onde os participantes poderão caminhar. A partida é à mesma hora da prova principal, devendo os participantes estar posicionados atrás dos atletas da Prova Principal.

As inscrições podem ser feitas online no site www.sinos.aamafra.com até ao dia até 4 Abril. As inscrições para a Corrida dos Sinos encontra-se limitada a 1.500 participantes. A Prova dos Sininhos têm um limite de 1.200 inscritos.

Para mais informações, consultar site oficial da prova.

www.sinos.aamafra.com

1 comentário: